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Perguntas
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Podem me enviar a minha palavra-passe?A palavra-passe é enviada exclusivamente ao proprietário da conta, entre em contacto com a linha de apoio ao cliente.
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Como faço para alterar a palavra-passe da minha rede?Se for um Cliente Fibra, no seu navegar coloque o IP 192.168.101.1 e use as seguintes credenciais: User: admin, PassWord: admin - Após aceder ao Router, no "Menu”, se clicar em "WLAN Config" vai poder verificar quantos dispositivos tem ligados ao serviço, se no "Menu” clicar em "Internet", abaixo verá a opção "WLAN Config" na parte inferior do Menu "WLAN Config", vai encontrar o campo "SSID" onde poderá alterar o nome do dispositivo, logo abaixo se clicar em configuração "Advanced" e apartir dali, poderá alterar a palavra-passe. Se for um Cliente RÁDIO, para alterar a palavra-passe, basta abrir um separador do browser e colocar o IP abaixo: RÁDIO Tenda 192.178.0.1 ROUTER ICUB 192.178.1.1 User: ubnt Pass: cisco2020 E terá acesso ao router para fazer a alteração do código sempre que desejar.
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Como é feita a instalação dos equipamentos?A instalação é feita por técnicos especializados e certificados. Em caso de Fibra Optica, é necessário fazer a instalação de um pequeno acesso para os fios (perfuração). No entanto, procuramos sempre utilizar a rede que estiver instalada, caso já possua.
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Como faço para aderir aos vossos serviços em minha residência?Para Aderir, é necessário estar numa zona com cobertura, escolher um dos nossos pacotes, fornecer a sua identidade e contacto, fazer o pagamento e aguardar a instalação.
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Como é feito o Processo de adesão para clientes Corporativos?O processo de adesão das empresas deve obedecer os seguintes passos: Estar numa zona com cobertura. Depois do levantamento técnico(SURVEY), é necessário que a empresa em questão forneça dados como: NIF; Endereço concreto; Contactos: telefone e e-mail Estes dados são necessários para a elaboração da proposta comercial Depois da aprovação da proposta comercial por parte do cliente, emite-se a fatura proforma. Quando se confirmar o pagamento, agenda-se a instalação (Normalmente num prazo não superior a sete dias)
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Como funcionam os planos corporativos?Para clientes corporativos os planos são customizados em função da necessidade do negócio do cliente, todavia, temos uma taxação básica de 10 000 AKZ por cada Megabyte por segundo, por exemplo, 10 Mbps, ficaria a 100 000 AKZ. Este é um segmento de negócio em que o cliente tem um acompanhamento minuncioso de um gestor de clientes deste a pré-adesão para garantir uma melhor racionalização dos custos do cliente e ainda assim usufruir de uma internet a medida e impecável.
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Mudei de residência, quero continuar a usar os vossos serviços, quais são os procedimentos a seguir?É necessário que a nova residência esteja numa zona com cobertura. Se estiver, e tiver com a conta regularizada, alteramos o endereço no sistema e a seguir procede-se com a instalação.
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Quais são as áreas em que vocês têm cobertura?Ver zonas com cobertura.
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Quanto tempo devo aguardar pela instalação?Instalamos com a maior brevidade possível, entretanto o período de garantia é de 7 a 15 dias.
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Quanto custa a instalação?O valor da instalação é 11.400,00, porém, em caso de promoção especial para as áreas em que atendemos com FIBRA ÓTICA (Centralidade do Zango 5 e Projecto Nandó) isentamos o pagamento da instalação, basta pagar um plano. Consulte a nossa linha de apoio para mais informações.
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Qual o custo de instalação de um ponto extra?Consulte o apoio ao cliente para mais informações.
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Como fazer o pagamento por referência?Renove via Multicaixa Express ou dirigindo-se ao ATM mais próximo, seguindo as seguintes instruções: Pagamentos / Pagamentos de Serviços / Pagamentos Por Referência: 1 - Digite a Entidade da empresa: 00862 2 - Insira a sua referência 3 - Escolha o plano 4 - Confirme o pagamento
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Quais são os procedimentos a seguir para fazer a troca de titularidade?Para trocar a titularidade basta que o proprietário atual solicite e envie a cópia do BI do novo titular.
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O que é o serviço de Fibra Optica?Fibra Ótica é a tecnologia que usamos para levar a internet até a sua casa e assegura o melhor serviço de comunicação, multimédia e entretenimento.
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Quais são as tecnologias que vocês utilizam?Utilizamos dois tipos de tecnologias, FIBRA ÓTICA E RÁDIO (transmissão por micro-ondas)
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O que é o serviço por Rádio (Transmissão por Micro-Ondas)As redes por micro-ondas são um tipo de meio de transmissão de dados não guiados de frequência extremamente alta muito usado na comunicação entre grandes distâncias
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SSID o que é?O SSID ou Service Set Identifier é o nome da sua rede WiFi, que pode ser ou não visível para outros utilizadores. Recomendamos que, por razões de segurança, altere o SSID (nome de Rede wi-fi) e passwords predefinidos do seu router.
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A vossa internet é ilimitada?Exatamente, a nossa internet é de consumo ilimitado por trinta dias.
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A vossa internet é simétrica (mesma capacidade de download e upload)?A nossa internet é assimétrica, oferecemos 50% em upload, da capacidade do download. Exemplo: 10 Mbps de download, oferecemos 5 Mbps de upload).
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Quanto tempo leva para ser feita uma intervenção?A intervenção é feita dentro de 24H, em caso de agenda lotada, aguarda os dias úteis para marcação de intervenção.
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Posso Alterar a data da minha intervenção?Caso não consiga estar presente, pode alterar até 24h antes da data prevista atraves das linhas de apoio ao cliente.
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Quero trocar o meu pacote, é possível?Pode trocar o seu plano sempre que desejar, atravês da nossa linha de apoio pagando por referência ou pelo nosso Portal Cliente pagando por GPO
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Após o carregamento devo aguardar quanto tempo para ter o sinal?Se pagar por referência ou por via do nosso portal(GPO), o sinal restabelecerá automaticamente, mas se pagar por transferência deverá aguardar 24 à 72 horas.
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É possível fazer o pagamento de duas mensalidades?Sim, é possível pagar várias mensalidades adiantadas, o sinal será cortado apenas no final da última mensalidade.
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A minha internet está muito lenta, há algum problema a nível do vosso sistema?Consulte a nossa linha de apoio ao cliente para a resolução da situação.
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Como fica o período que fiquei sem navegar, por conta de uma falha do vosso sistema?Geralmente compensamos, acrescentando dias (igual ao número de dias privado do uso do serviço) ao ciclo do cliente.
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Estou sem sinal, estão com algum problema no sistema?Recomendamos que desligue e volte a ligar o seu dispositivo, caso o problema persista por favor, contacte a nossa linha de apoio ao cliente.
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Paguei por referência ou via Portal mas não tenho sinal.O período máximo do delay nestas situações é de 15 minutos. Se atualizou e mesmo assim estiver sem sinal, faça o DVL (desligar o router e voltar a ligar) geralmete funciona. Mas se ainda assim não funcionar, contace alinha de apoio para assistência técnica.
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Como é que eu faço para ter acesso a minha conta no portal?Para ter acesso pela primeira vez na conta cliente, é muito simples. Basta aceder ao nosso site, escolher a opção Portal Neonet, a seguir coloque a sua referência, clique em pedir acesso digite o seu número de telefone que está cadastrado no nosso sistema, crie a sua senha, confirme senha, e já está.
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Porque é que eu devo usar o vosso portal de clientes?Estimado(a), o nosso portal de clientes tem muitos benefícios que parte desde a acumulação de pontos ao controlo em tempo real do consumo da sua internet. Confira a seguir as vantagens: A primeira vez que aceder ao portal, o cliente ganha 2 pontos (que podem ser convertidos em dois dias de navegação quando bem desejar). Sempre que carregar a sua subscrição via portal, o cliente ganha 3 pontos (que podem ser convertidos em três dias de navegação quando bem desejar). Se não tiver ainda disponibilidade de carregar a sua subscrição, entre no portal, aceda a sua conta e pode solicitar um adiantamento de 3 três dias. Pode verificar e fazer download das suas faturas através do portal. Pode verificar o gráfico do consumo da sua internet, e também pode verificar quantos dias consumiu e quantos dias ainda lhe restam, permitindo que o cliente tenha uma maior previsibilidade de quando recarregar a sua subscrição.
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Como faço para renovar a minha subscrição via portal (via GPO)?Basta aceder ao portal e escolher a opção renovar plano, colocar o número de telefone que está associado ao multicaixa express(ou outro aplicativo bancário), e terminar a compra online
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É possível alterar a senha da minha conta no portal?Sim, é possível alterar a senha da conta. Se estiver dentro da conta, basta sair(fazer log out) a seguir coloque a sua referência novamente, clique em pedir acesso, digite o seu número de telefone que está cadastrado no nosso sistema, crie a sua nova senha, confirme a nova senha, e já está.
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Como alterar plano a partir do portal?Basta aceder ao portal e escolher a opção Alterar plano, selecionar o plano pretendido, colocar o número de telefone que está associado ao multicaixa express(ou outro aplicativo bancário), e terminar a compra online.
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